sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Trilha sonora de 'Ligações Perigosas' tem músicas produzidas por compositor renomado Sacha Amback

Ele já trabalhou com renomados cantores como Zeca Baleiro, Adriana Calcanhoto, Lulu Santos, Fafá de Belém, Caetano Veloso, Lenine, Ana Carolina, Paulinho Moska, entre outros. Estamos falando do produtor musical, compositor e tecladista Sacha Amback, que aos nove anos ganhou seu primeiro piano e se apaixonou pela música.

Além das produções com diversos músicos, Sacha assinou a trilha sonora de muitos filmes, como "Doces Poderes" (1996), de Lucia Murat, "Madame Satã" (2000), de Karim Aïnouz, "Onibus 174" (2000), de José Padilha, "João" (2003), de André Siqueira e Beto Macedo, “A Hora e a Vez de Augusto Matraga” (2011), de Vinicius Coimbra e "O Fim e os Meios" (2014), de Murilo Salles.

Sacha participou de uma das gravações de 'Ligações Perigosas' como um pianista e posou ao lado de Darwin del Fabro nos bastidores, que será o travesti Collete D'or.

Com tantos sucessos no currículo, Sacha conta que cada trabalho tem sua singularidade e com Ligações Perigosas não seria diferente, e que, apesar da obra ter 11 adaptações no cinema, a versão de Manuela Dias terá músicas muito originais e de tirar o fôlego.

Darwin del Fabro será Collete D'or, um clássico travesti da época.

Mas entre inúmeras canções, Sacha destaca uma em especial, o bolero ‘Mayari’, lamento afro-cubano de Armando Oréfiche, do grupo Lecuona Cuban Boys, que será cantada pelo ator e cantor Darwin Del Fabro.

Com previsão de estreia para 4 de janeiro de 2016, Ligações Perigosas é uma minissérie de Manuela Dias com supervisão de texto de Duca Rachid, direção geral de Vinícius Coimbra e de núcleo de Denise Saraceni.

Nenhum comentário :