terça-feira, 15 de dezembro de 2015

TOTALMENTE DEMAIS: Jacaré revela que foi Sofia que o arrastou para a bandidagem

Bastou achar a foto de Sofia (Priscila Steinman) no estúdio de Rafael (Daniel Rocha) para o mundo de Jacaré (Sérgio Malheiros) virar de cabeça para baixo. À procura da filha de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) pelos quatro cantos da cidade, o bandido da Lapa acaba sendo questionado por Braço (Dhonata Augusto): "Tu tá vidrado mesmo nessa gata. Então dá logo o papo. Conta aí como começou essa sua história com ela" e promete revelar toda a verdade por trás deste passado que tem tirado seu sono.

Jacaré logo dispara: "Foi ela que me jogou na bandidagem". Surpreso, Braço não acredita no que ouve e cobra mais explicações do malandro. "Antes de cair na pista, eu era trabalhador, fazia faxina em loja", revela o bandido, que dá ainda mais detalhes do primeiro encontro dois dois.

Enquanto trabalhava, Jacaré viu que Sofia estava roubando uma das peças da arara. Ele bem que sinaliza, mas Sofia rebate: "Eu tenho dinheiro pra comprar esta loja inteira". Ele questiona a menina a necessidade daquilo e fica embasbacado com o que ouve: " Porque eu gosto". Sofia, então, vai experimentar uma das peças e sussurra no ouvido de Jacaré que espera por ele dentro da cabine, deixando o menino confuso. Os dois caem no maior amasso e ficam aos beijos por um bom tempo.

Terminando de contar a história a Braço, Jacaré fica triste ao relembrar tudo o que aconteceu e dispara: "E depois disso só derrota. Essa garota me deixou no fundo do poço".

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 16/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :