sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

TOTALMENTE DEMAIS: Eliza ouve declaração de amor de Jonatas

Jonatas (Felipe Simas) não consegue ficar longe de Eliza (Marina Ruy Barbosa) mesmo após o término do relacionamento, e, com uma 'ajudinha' de Cida (Guida Vianna), consegue ir até o apartamento de Arthur (Fábio Assunção) para tentar conversar com a amada. O ex-vendedor de balas bem que tenta se esconder. Max (Pablo Sanábio) vê de longe o menino e tenta enrolar todo mundo dizendo que viu uma barata, mas o filho de Rosângela (Malu Galli) é surpreendido pela própria Eliza, que, sem querer, acerta Jonatas com um salto daqueles: "O que você está fazendo aqui?"

Questionado por Arthur como ele entrou em seu apartamento, Jonatas não perde tempo e denuncia logo o dono da Excalibur: "Eu invadi. Não tive outro jeito. Você me proibiu de entrar aqui!". Chocada, a ruiva parte para cima do dono da agência, mas não poupa o ex-namorado: "Eu não quero mais falar com você, não quero te ver, nada". Então, acaba surpreendida com declaração de Jonatas: "Para mim é impossível, Eliza. Eu te amo!".

Fique ligado em Totalmente Demais. Esta cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 29/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :