terça-feira, 1 de dezembro de 2015

TOTALMENTE DEMAIS: Carolina acha que já pode estar grávida

Carolina (Juliana Paes) não pensa em outra coisa a não ser: ganhar a aposta com Arthur (Fábio Assunção) e ter um filho com ele. Nada impossível, claro! Depois de uma noite romântica, os dois conversam sobre a aposta, mas acabam voltando a falar sobre um bebê!

A diretora de redação flagra o dono da agência dando uma conferida embaixo da sua cama e fica surpresa ao saber que Arthur já sabe que o incidente não passava de uma simpatia para engravidar. Apesar do bon vivant voltar a falar da falta de talento para ser pai, Carolina insiste no assunto e alerta: "Meu tempo para ser mãe não é infinito".

Irritada, a toda-poderosa se tranca no banheiro, mas não perde a pose. Coloca a mão na barriga e diz para si: "Quem sabe eu já tô grávida? Eu quero, eu posso, eu consigo: a aposta e o meu filho".

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 1º/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :