quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

CÚMPLICES DE UM RESGATE: Omar apronta mais uma, mas é castigado por Florina

Mateus conta o que aconteceu na sapataria para Doris. Clara escuta a conversa. Para animar Rebeca, Fred faz uma brincadeira com todos no escritório. Ele liga um som animado e faz com que todos dancem em frente a suas webcams. Safira acaba com a brincadeira. Priscila procura saber de que forma agradar Joaquim. Joel pede que Helena vá ao haras cuidar de um cavalo. Quando ela chega lá, percebe que era uma desculpa para que almoçassem juntos. Clara vai conversar com Fiorina para esclarecer que, ainda que Luis esteja desempregado, eles não pretendem se aproveitar de sua amizade. Fiorina a tranquiliza e diz que o motivo de eles não receberem Mateus não é esse.

Fiorina pede que Téo tenha cuidado para não parecer que está rejeitando seus amigos. Omar vê Helena almoçando com seu pai e diz que não vai deixar Joel trocar sua mãe por ela. Regina suspeita que Manuela está ajudando Isabela. Doris e Mateus veem Marina saindo da casa de Téo. Eles resolvem segui-la. Omar pede para que um funcionário do haras junte esterco. Na gravadora, Júlia e Felipe distraem Letícia enquanto Joaquim e André entram no escritório de Geraldo para tentar saber sua ligação com Joel. Eles encontram alguns e-mails. Mateus e Doris falam para Téo que viram uma mulher estranha saindo de sua casa. Ele conta a eles o que está acontecendo e pede que guardem segredo.

Na gravadora, Navarro encontra um papel de bala parecido com um que encontrou no galpão. Leticia diz que pertence a Felipe. Safira chama Rebeca ao seu escritório e fala um monte de desaforos para ela, insinuando que ela não está procurando sua filha direito. Omar leva todo o esterco em uma caminhonete até o coreto do vilarejo. O menino despeja todo o esterco no chão e diz a todos que eles não passam de adubo. Ao sair, o motor do carro para de funcionar e Fiorina castiga o menino dando puxões em sua orelha.

Capítulo desta quinta-feira, 17/12.

SBT

Nenhum comentário :