terça-feira, 15 de dezembro de 2015

CÚMPLICES DE UM RESGATE: Navarro e Geraldo encontro papel de bala de Felipe no galpão

Mateus volta chorando para casa e Luís explica tudo para ele. Otávio pede que Rebeca fique tranquila, pois não duvida dela. Navarro e Vargas continuam perseguindo Marina, mas ela os despista. Priscila pergunta pra Joaquim se ele gostou de sua roupa. O menino diz que o estilo não combinou muito com ela. Marina pede carona para um caminhoneiro que estava indo para o interior. Priscila diz a Isabela (que na verdade é Manuela) que Joaquim só da bola pra ela por ser sobrinha de Geraldo. Luís leva o cavalo para o haras, Omar fica o acusando e Joel diz que vai acionar a polícia. Ao passar perto do vilarejo, Marina pede para descer do caminhão. O caminhoneiro se recusa e Marina se joga do veículo.

Ermínio se aproxima de Joel e Luis e explica que ele deixou o cavalo fugir. Em seu quarto, Manuela diz que gostaria que Joaquim se declarasse pra ela. André diz para Joaquim pedir Manuela em namoro. O menino diz que com todas essas coisas acontecendo com ela ainda não é o momento. Marina anda pelo vilarejo mas, por estar fraca e machucada, cai. Nico a encontra e leva para a casa. Ofelio ouve uma conversa dos outros capangas e descobre que Marina fugiu. Marina acorda sem se lembrar de nada. Ela se lembra que estava fugindo e pede para ficar na casa até se recuperar.

A família Cavichioli concorda e Marina diz para eles não contarem para ninguém. Ofelio conta sobre Marina para Manuela. No ensaio da banda, Manuela fica cabisbaixa e conta tudo aos seus amigos. Otávio vai ao escritório de Safira e diz que suspeita que alguém armou para Rebeca e espera que não seja ela. Os cúmplices decidem investigar o paradeiro de Marina. Os meninos vão até o galpão. Téo conversa com Marina e acaba falando sobre o desaparecimento de Manuela. Marina não se lembra de Manuela. Navarro chega com Geraldo ao galpão e encontra um papel de bala deixado por Felipe.

Capítulo desta terça-feira, 15/12.

SBT

Nenhum comentário :