sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

ALÉM DO TEMPO: Felipe ataca Melissa

Melissa (Paolla Oliveira) e a mãe estão conversando até que Felipe (Rafael Cardoso) chega sendo seco com a esposa. Dorotéia (Julia Lemmertz) percebe o clima estranho e diz que vai sair para o casal conversar em paz. O pai de Alex (Kadu Schons), no entanto, diz, muito irritado: “Não, fica. Tenho medo de cometer alguma loucura se ficar sozinho com a Melissa. Sou capaz de esquecer que ela tá grávida”.

Dorotéia pede para o genro ter mais calma e fala que ele está agindo como um irresponsável. Felipe, então, perde o controle e dispara: “Irresponsável, pra dizer o mínimo, é alguém que viveu embaixo do meu teto, sustentada por mim, e sempre fez o que pôde pra minar meu casamento, fazendo fofoquinha, incapaz de dar carinho pro neto".

Irritado com a postura da esposa, que insiste em tenta jogar o filho contra o pai, o vinicultor faz um alerta: “Pense bem no que tá fazendo. Isso que você fez com o Alex é crime, e não estou falando no sentido figurado, é crime previsto por lei”.

Não perca essa cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 4/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :