quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

ALÉM DO TEMPO: Durante reencontro, Alberto conta para Vitória que Emília não morreu

Chegou a hora do reencontro que Alberto (Juca de Oliveira) tanto desejava. Com a ajuda de Ariel (Michel Melamed), o pai de Emília (Ana Beatriz Nogueira) vai até a casa de Zilda (Nívea Maria), onde Vitória (Irene Ravache) vive atualmente. Ao abrir a porta, ela não consegue esconder a surpresa: “Não pode ser... Alberto?”.

Emocionado, ele fala sobre os problemas de saúde que teve recentemente e tenta explicar os motivos que o levaram até Belarrosa. “Eu mudei, Vitória! Olhei a morte de frente, de perto. Tive tanto medo de morrer sem te ver pela última vez. Acho que os céus, Deus, não sei, me deram uma última chance”, pondera.

Confusa com as palavras do ex-marido, Vitória rebate e diz que é ela quem deve pedir perdão, já que, no passado, o abandonou com a filha pequena. “Você não pode carregar uma culpa que não tem, Vitória. Não me deixa perder a coragem, eu preciso falar, desabafar... Eu cometi um pecado muito maior”, continua, deixando a madrasta de Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) ainda mais intrigada. “A Mili não morreu! Nossa filha não morreu!”, dispara Alberto.

Não perca essa cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 25/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :