terça-feira, 15 de dezembro de 2015

ALÉM DO TEMPO: Dorotéia faz grave acusação contra Melissa

Melissa (Paolla Oliveira) está inconformada por ter perdido o bebê que esperava de Felipe (Rafael Cardoso). Mas não é de tristeza, não: “Agora só tenho o Alex (Kadu Schons) pra usar contra o Felipe, e o Alex vai muito pela cabeça do pai! Eu não podia ter perdido esse filho, não podia!”. Até mesmo Dorotéia (Julia Lemmertz), que de boazinha não tem nada, fica revoltada com as declarações da filha. “Não tem nenhum sentimento que não seja esse por ter perdido o bebê?”, questiona.

Dorotéia ainda lembra que Melissa não tomou os cuidados necessários em um início de gestação. “Você não pensou no Alex quando arrastou ele pro Rio! Nem na sua gravidez você pensou. A culpa dessa gestação não ter dado certo é sua!”, acusa. Pronto, era disso que Melissa precisava para ter um chilique com a mãe: “Não preciso de você me atazanando o juízo! Se não quer me ajudar a enganar o Felipe, pega sua mala e chispa pro Rio! Me deixa em paz!”.

Não perca as cenas que estão previstas para ir ao ar nesta quarta-feira, 16/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :