domingo, 6 de dezembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Romero quer ter filho com Tóia e faz proposta ousada

É só despertar ao lado de Romero (Alexandre Nero) que Tóia (Vanessa Giácomo) já acorda ouvindo vários elogios. Entre às declarações, o ex-vereador revela um desejo: "Eu só tive vontade de ter um filho, sangue do meu sangue, depois que te conheci. Eu e a Kiki (Deborah Evelyn) adotamos o Dante (Marco Pigossi) porque ela queria muito ser mãe, mas não conseguia. Não me arrependo, eu amo o meu filho! Mas nunca tive vontade antes. Só agora, depois de você".

A morena se emociona com as palavras do "herói do povo", e ele faz uma proposta: "Tóia, você já pensou em viver fora do País? Acho que a gente ia curtir morar sabe onde? Nos Estados Unidos". Não perca as cenas que vão ao ar nesta segunda-feira, 7/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :