terça-feira, 1 de dezembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Romero encurrala Atena

Romero (Alexandre Nero) está desesperado! Desde que ajudou Tóia (Vanessa Giácomo) a não ser morta pela facção, o ex-vereador está na mira dos bandidos. Sabendo disso, Atena (Giovanna Antonelli) comemora ao vê-lo em sua frente.

Para evitar que o pior aconteça, o "herói do povo" deixa de lado a implicância que tem pela loira e não hesita em pedir apoio. "Eu fiz o que eu tinha que fazer e agora eu queimei o meu filme na facção! É por isso que eu preciso da sua ajuda! Você vai me dar a cópia que você fez daqueles documentos que incriminam todo mundo!".

Mas a gata não aceita a situação, e ele a coloca contra a parede: "Você não diz que me ama? Então prova! Ou você me dá esses documentos ou eles vão me matar! E aí, qual vai ser?!". Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 1/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :