terça-feira, 15 de dezembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Lara larga Dante e o deixa tenso

Lara (Carolina Dieckmann) decide ir embora de vez, mas antes de partir, deixa uma carta para Dante (Marco Pigossi). Para que o policial encontre o recado, a gata pede que ele vá até sua casa e, quando chega, ele encontra o bilhete.

"Dante, quando você receber essa carta, eu vou ter ido embora. Você é o cara mais doce do mundo e não merecia que eu terminasse tudo com você por carta, mas foi o único jeito que eu consegui para fazer isso. O melhor para mim, e especialmente pra você, é a gente ficar separado. Eu espero que um dia você possa me perdoar por eu ter causado tanta confusão na sua vida. Se cuida, Lara".

Não perca esta cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 15/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :