terça-feira, 8 de dezembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Lara e Dante vão para a cama

Dante (Marco Pigossi) está mesmo disposto a fazer de tudo para ver Lara (Carolina Dieckmann) feliz. Chegando à casa da gata, o policial fica preocupado quando a encontra aos prantos em função de Orlando (Eduardo Moscovis). "Eu achei que eu podia ajudar o meu marido. Que podia mudar ele. Eu estava errada. As pessoas não se regeneram", diz ela, sem contar a real identidade do parceiro.

Fofo como sempre, Dante pede que ela esqueça o canalha e se permita começar um novo relacionamento. "Deixa eu entrar na sua vida, deixa eu cuidar um pouco de você!", pede ele. Mesmo tensa com a situação, a loira não resiste e vai para a cama com o rapaz!

Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 8/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :