terça-feira, 8 de dezembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Jurado de morte, Romero salva Atena e faz 'último' pedido

Romero (Alexandre Nero) tem todos os motivos do mundo para querer queimar o filme de Atena (Giovanna Antonelli) com a facção. Afinal, foi a gata que o entregou de bandeja para Zé Maria (Tony Ramos). Mesmo assim, o ex-vereador poupa a trambiqueira frente ao bandido e diz que ela não lhe ajudou a conseguir os documentos que incriminam a organização.

O Tio da facção acaba caindo na conversa do malandro e dá alguns minutos para Romero se despedir da gata. "Eu preferia que você tivesse me entregado! Eu quero morrer com você!", diz ela, aos prantos, já a sós com o seu amor.

Antes de Zé Maria voltar à sala, Romero faz um pedido: "Só queria um último favor, antes... Lembra quando eles iam te matar e você me pediu um beijo? Então, acho que chegou a hora de eu te pedir esse beijo de volta". Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 9/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :