quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Juliano dispensa Belisa por Tóia

Juliano (Cauã Reymond) não consegue esquecer Tóia (Vanessa Giácomo) de jeito nenhum. Assim que é solto da prisão com a ajuda de Belisa (Bruna Linzmeyer), o professor de artes marciais fica sabendo através de Dante (Marco Pigossi) que a ex está escondida no morro e lhe mandou um recado. “Ela me pediu que, se você conseguisse a liberdade, era pra te dizer que ela quer te ver”, avisa o policial.

Sabendo que a amada está sendo perseguida pela facção, Juliano diz que vai encontrá-la para tirá-la da Macaca. Ele só não lembrava que tinha marcado de comemorar sua soltura com Belisa. A loirinha reclama, chateada, mas o filho de Zé Maria (Tony Ramos) a dispensa de vez: “Desculpa mesmo. Eu estou muito preocupado com a Tóia. Eu tenho certeza que ela tá correndo risco de vida. Eu preciso ir!”. Pobre, Belisa...

Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 17/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :