quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Gibson se revolta com decisão

Cesário (Johnny Massaro) decide sair da mansão dos avós depois que descobriu que Nonato (Ilya São Paulo) é seu pai: "Eu só vim dizer que... Eu estou indo embora dessa casa. Não quero nada daqui. Só estou levando essa roupa e uns livros. Eu vou atrás do meu pai", anuncia ele à família, já pronto para morar no Morro da Macaca.

Mas Gibson (José de Abreu) não fica nada satisfeito com a notícia: "Você não pode estar falando sério! Deixar a sua casa pra se mudar para a favela atrás de um motorista?!".

Apoiando o irmão, Belisa (Bruna Linzmeyer) toma a mesma atitude: "Cesário está certo! Eu vou para o Morro com você, Cesário". Não perca esta cena, que irá ao ar nesta quinta-feira, 24/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :