segunda-feira, 16 de novembro de 2015

TOTALMENTE DEMAIS: Leila dá beijão em Fabinho para provocar namorado

Marcão (Marcelo Arnal) já não vai muito com a cara do Fabinho (Daniel Blanco), depois que percebeu que ele e Leila (Carla Salle) estão se aproximando então... O estudante vê o filho de Germano (Humberto Martins) conversando com a namorada e já chega logo na ignorância: “O que cê tá fazendo com a minha namorada, cara?”.

Leila tenta falar que não é nada demais, mas Marcão não dá nem ouvidos para a namorada e continua o papo reto com Fabinho. A garota fica bem irritada com o jeito possessivo do namorado e dispara: “Se eu quiser falar com o Fabinho, eu falo; se eu quiser beijar o Fabinho, eu beijo! Você não manda em mim!”. E ela tasca um beijão no amigo.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 17/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :