sexta-feira, 20 de novembro de 2015

TOTALMENTE DEMAIS: Fabinho flagra Germano chegando em Carolina

Germano (Humberto Martins) vai passar por mais uma saia justa! Durante mais uma reunião com Carolina (Juliana Paes), o presidente da Bastille não vai perder a chance de seduzir a toda-poderosa: “Ao contrário da minha esposa eu ainda tenho desejos. Somos dois adultos, você é uma mulher muito atraente, solteira, sem amarras. Qual o problema da gente se divertir? Você não me acha nem um pouco interessante?”.

Sem graça, Carolina ainda tenta rebater: “Difícil falar o que eu realmente acho pro presidente da principal anunciante da minha revista”. Mas Germano insiste, e assim que está prestes a dar o golpe é surpreendido por Fabinho (Daniel Blanco): “Tô interrompendo alguma coisa?”.

Não perca a cena que esta prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 23 de novembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :