quinta-feira, 12 de novembro de 2015

TOTALMENTE DEMAIS: Carolina e Lili anunciam Concurso Garota Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) abre seu coração para Lili (Vivianne Pasmanter). Bem-sucedida profissionalmente, ela revela a empresária que seu grande sonho é ser mãe e que gostaria de ter um filho com Arthur (Fábio Assunção).

“Pra uma mulher vencer no mundo dos negócios, a primeira coisa que tem que fazer é abrir mão justamente de ser mulher. Nunca tive um relacionamento sério. Tinha medo de que isso me tornasse mais frágil. Ter filhos, então, impossível. Minha carreira se tornou minha vida. Mas isso tem um preço. Hoje eu tô no meu melhor momento profissional, mas também numa idade em que ser mãe começa a ser mais difícil”, desabafa Carolina.

A história da editora da 'Totalmente Demais' comove Lili, que decide fechar parceria com ela. Surpreendendo a todos, as duas anunciam o concurso Garota Totalmente Demais.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 12 de novembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :