quarta-feira, 18 de novembro de 2015

MALHAÇÃO: Rodrigo se declara para Luciana e rouba um beijo

Luciana (Marina Moschen) não aguenta mais guardar tanto segredo sobre Ciça (Julia Konrad) e resolve contar tudo que sabe para Rodrigo (Nicolas Prattes). "Ela mentiu sobre o meu pai, eu já te disse, mas não adianta porque você não acredita", reclama a gata. Mesmo assim, o rapaz pensa que a cantora possa ter se confundido, mas Lu revela mais novidades.

"E você sabe por que ela faz tudo isso, não sabe?", pergunta a menina para Rodrigo, que diz não fazer a menor ideia. "Porque ela é apaixonada por você, seu idiota!", revela Luciana. Mas o cara explica que nunca teve nada com Ciça e manda na lata: "Você quer saber no que eu acredito? Eu acredito no que eu sinto por você!". Em seguida, rola aquele beijão!

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 19/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :