Caio Castro está fora da novela "Haja Coração", escrita por Daniel Ortiz (Alta Astral 2014/15), inspirado em "Sassaricando (1987/88)" de Silvio de Abreu.
O ator estava cotado para viver Beto, um vilão que disputará a bela feirante semi-analfabeta Tancinha (Mariana Ximenes) com o caminhoneiro Apolo (Malvino Salvador). Na primeira versão da novela, Beto foi vivido por Marcos Frota e não era um vilão. Como todos sabem, Tancinha foi vivida por Claudia Raia e Apolo por Alexandre Frota.
Com a saída de Caio Castro, a Globo agora procura um novo ator para viver Beto. Sua última novela, "I Love Paraisópolis", o ator viveu o meio vilão Grego e o fato seria um dos motivos para não viver mais um vilão em "Haja Coração".
De acordo com fontes do portal MUNDO NOVELAS, Caio Castro estaria reservado para outra novela, "Minha Sagrada Família", título provisório da próxima trama de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, com previsão de estreia para outubro ou novembro de 2016, ocupando o lugar de "Velho Chico", que por sua vez estreia em abril substituindo "A Regra do Jogo". Caso se confirme a participação, a novela marcará a volta do ator ao horário nobre da Globo. Sua última novela das nove foi "Amor à Vida" de Walcyr Carrasco em 2013.
Caio Castro não tem um contrato vitalício com a Globo, só assinando contratos por obras. Agora, com o sucesso de "I Love Paraisópolis", o passe do ator teria aumentado astronomicamente.
Nenhum comentário :
Postar um comentário