sexta-feira, 13 de novembro de 2015

ALÉM DO TEMPO: Pedro coloca Anita contra a parede

Pedro (Emilio Dantas) está descontrolado com a possibilidade de Lívia (Alinne Moraes) terminar o noivado e resolve procurar Anita (Letícia Persiles). “Você e Lívia são como irmãs, Anita. Ela tá interessada em outro cara?”, questiona o executivo.

A secretária da Beraldini fica sem ação e garante que não existe ninguém da vida da amiga. Pedro, então, finge estar conformado para tentar conseguir alguma outra informação. “Você tá sendo sincera comigo, posso ser com você. Se eu souber que a Lívia tá apaixonada de verdade, eu deixo o caminho livre pra ela. Sofrendo pra burro, mas deixo. Tenho a sensação que eu devo isso a ela”.

Não perca esta cena que vai ao neste sábado, 14 de novembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :