sexta-feira, 20 de novembro de 2015

ALÉM DO TEMPO: Melissa surta e invade o escritório da Beraldini

Melissa (Paolla Oliveira) não engole as acusações que Pedro (Emilio Dantas) fez contra Felipe (Rafael Cardoso) durante uma discussão no trânsito e resolve tirar a história a limpo. Tomada de raiva, a mãe de Alex (Kadu Schons) vai até o escritório da Beraldini e invade a sala de reuniões para tentar descobrir quem é a carioca que está se envolvendo com o seu marido.

Lívia (Alinne Moraes) tenta esclarecer que tudo não passa de uma brincadeira sem graça do noivo e garante que Anita (Letícia Persiles) não tem nada com o dono da Campobello. Emília (Ana Beatriz Nogueira) também intervém e pede que a jovem se retire, já que ela invadiu um local de trabalho.

Neste momento, a nora de Zilda (Nívea Maria) perde a cabeça e cai aos prantos. “Eu não me arrependo! Não vou me desculpar mais! Faço pior se for preciso. Não admito, nunca vou admitir que me façam de idiota. Felipe é meu marido! Meu!!!”, diz ela.

Não perca esta cena que vai ao ar neste sábado, 21/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :