sexta-feira, 20 de novembro de 2015

ALÉM DO TEMPO: Lívia explode com Pedro

Se Lívia (Alinne Moraes) já não suportava o ciúme doentio de Pedro (Emilio Dantas), a situação piora quando ela descobre que o noivo brigou com Afonso (Caio Paduan). “Eu não suporto violência, Pedro, você tá cansado de saber! Nada justifica o que você fez, ainda mais depois de tudo que a gente já conversou! Meu Deus, dar um murro no Afonso!”, diz ela, indignada.

O executivo tenta se esquivar e mente, dizendo que foi Afonso quem começou o tumulto, mas Lívia sabe muito bem com quem está lidando e tem certeza de que Pedro é o responsável pela confusão. Ele jura estar arrependido e tem a petulância de dizer que, se ela tivesse se afastado do advogado, nada disso teria acontecido.

Ao ouvir isso, Lívia explode: “Querer que eu me afaste do Afonso por causa das suas fantasias?! Você me sufoca, Pedro, seu ciúme me sufoca, eu não quero isso pra minha vida!”.

Não perca esta cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 20/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :