sexta-feira, 13 de novembro de 2015

ALÉM DO TEMPO: De joelhos, Pedro implora pelo amor de Lívia

Pedro (Emilio Dantas) custa a acreditar que Lívia (Alinne Moraes) quer terminar o noivado e pergunta se a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) está brincando. Ela, no entanto, garante que não o ama mais e que tudo está acabado entre eles.

Surtado com as palavras da amada, Pedro sugere que ela está confusa e tenta reverter a situação. Lívia, então, fica muito penalizada com o estado do executivo e faz o possível para se explicar, mas o diretor da Beraldini nem escuta o que ela diz. De joelhos, ele dispara: “Faz o que quiser comigo, mas não fala em me deixar, meu amor. Por tudo que já vivemos. Procure ajuda, bota a cabeça no lugar, eu paro de falar em marcar a data, pronto! Não vou te pressionar mais. Vou respeitar seu momento, nem te toco se não quiser, o tempo que quiser! Só não me deixa, não me deixa”.

Não perca esta cena que vai ao ar neste sábado, 14/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :