terça-feira, 24 de novembro de 2015

ALÉM DO TEMPO: Após chantagem, Pedro tasca beijão em Carola

Pedro (Emilio Dantas) fica furioso quando Emília (Ana Beatriz Nogueira) ordena que ele fique no Rio de Janeiro, enquanto ela estiver fora do Brasil para cuidar de Alberto (Juca de Oliveira). “Eu tinha que ficar aqui, com a Lívia (Alinne Moraes), apoiando a minha noiva!”, desabafa com Carola (Ana Flávia Cavalcanti).

Para poder controlar todos os passos da sommelier, o executivo, então, manda a funcionária ficar grudada na amada: “Me passa todo o serviço, eu quero saber tudo o que ela fizer, Carola, tudo”.

A secretária de Emília não gosta do pedido, mas Pedro sabe de seus segredos e a ameaça. “Já pensou se eu conto que você forjou referência pra entrar na Beraldini, que seu currículo era todo falso?”, chantageia. Quando ela diz que se sente péssima fazendo o que ele pede, o executivo lhe dá um intenso beijo na boca e pergunta: “Tá se sentindo melhor agora?”.

Não perca esta cena que vai ao ar nesta terça-feira, 24/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :