segunda-feira, 16 de novembro de 2015

ALÉM DO TEMPO: Alberto mente para Emília

Alberto (Juca de Oliveira) sempre foi o porto seguro de Emília (Ana Beatriz Nogueira), a pessoa a quem a empresária recorre quando precisa desabafar sobre o passado. Desta vez, no entanto, o que era para ser uma ligação corriqueira, se transformou em um telefonema cheio de emoção. “Queria me sentir feliz. Pensei que fosse explodir de alegria... Eu consegui, pai! Estou no quarto dela. Vitória viveu aqui muito tempo. Tudo parece impregnado dela, do perfume dela”, diz, aos prantos, após ocupar a casa que pertenceu à sua mãe.

Ao tentar convencer a filha a parar com seu plano de vingança, o patriarca da Beraldini lança uma bomba e revela que Vitória (Irene Ravache) entrou em contato com ele. Curiosa, Emília deseja saber o que ela queria, mas Alberto mente: “Desta vez, ela só me pediu uma coisa: dinheiro. Como se tivesse algum direito sobre o patrimônio que eu consegui construir. Esse é o coração dessa criatura, filha”.

Não perca esta cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 18/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :