terça-feira, 10 de novembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Tóia fica dividida diante de súplica de Romero

Tóia (Vanessa Giácomo) não está se sentindo nem um pouco à vontade em morar de favor na casa de Romero (Alexandre Nero), ainda mais tendo que aguentar as loucuras de Atena (Giovanna Antonelli). Sem o ex-vereador esperar, a morena o chama para anunciar as boas novas: "Eu consegui um apartamento para alugar. Posso me mudar hoje mesmo se eu quiser".

Romero fica passado com a notícia e insiste para que a amada fique, mas ela se mostra determinada em manter a decisão. É nesse momento que o celular do ex-vereador toca e ele ouve que Dante (Marco Pigossi) está internado após ter caído em uma emboscada planejada por Juliano (Cauã Reymond). Tóia fica chocada e logo se mostra solidária à preocupação do bandido, que também ficou pasmo com o que aconteceu com seu filho. "Como eu posso te ajudar então? Pede o que você quiser!", diz ela.

O pilantra aproveita a oportunidade e faz um pedido irrecusável: "Tóia, eu sei que você quer se mudar para esse apê aí, mas... Eu te peço, fica mais um tempo aqui comigo. Não me deixe sozinho agora...". Não perca esta cena, que irá ao ar nesta quarta-feira, 11/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :