sexta-feira, 13 de novembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Tóia beija Romero em despedida

Tóia (Vanessa Giácomo) decide deixar o apartamento de Romero (Alexandre Nero). "A gente sabe que eu preciso sair daqui para tomar distância de você, para ter clareza dos meus sentimentos, para considerar a sua proposta de namoro. Eu preciso botar a minha cabeça no lugar!", justifica a gata, em sua saída.

O "herói do povo" ainda tenta convencê-la a ficar: "Tóia, eu sei que você ainda ama o Juliano (Cauã Reymond), que talvez você nunca chegue a me amar tanto quanto ama esse bandido, mas lembra de uma coisa: eu posso te fazer feliz, coisa que ele nunca vai", considera, ao dar tchau, com um breve beijo de despedida. Não perca esta cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, 13/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :