sexta-feira, 13 de novembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Tina é pega em traição e leva surra

Não demorou muito para que o caso de Tina (Monique Alfradique) e Oziel (Fábio Lago) viesse à tona. Depois do casal ter sido flagrado por Indira (Cris Vianna), agora é a vez de Rui (Bruno Mazzeo) ver a esposa se atracando com o vizinho.

"Fui apunhalado nas costas pelas duas pessoas que mais prezo nesse mundo. Minha mulher e meu melhor amigo", diz o arquiteto, desolado, ao ver os dois nus em sua sala. Mas enquanto Rui não toma nenhuma iniciativa com os traíras, Indira entra cuspindo fogo e parte para cima da loira. "Eu não sou mansa que nem tu! Eu vou quebrar os dentes dessa vadia! E vai ser agora!".

Fique ligado em A Regra do Jogo e não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar neste sábado, 14/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :