sexta-feira, 6 de novembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Romero se desespera e implora para Tóia não ir embora

Romero (Alexandre Nero) vai ter que se virar nos trinta para se explicar para Tóia (Vanessa Giácomo). Isso porque Atena (Giovanna Antonelli) dopou o ex-vereador e armou para que a filha de Djanira (Cassia Kis) flagrasse os dois na cama.

Depois de já ter pedido a morena em namoro, o 'herói do povo' tenta se explicar, mas a gata resiste aos argumentos: "É, mas pelo jeito, assim como eu, você não está podendo se envolver com ninguém, ainda. A gente ainda está enrolado, confuso", ela diz, e ainda avisa está procurando outro lugar para morar.

Ao receber a informação, Romero se desespera: "Não, por favor, Tóia, o seu lugar é aqui! Eu sei que eu posso estar parecendo um maluco para você. Já tive uma vida bem doida, no passado, mas isso acabou! Eu te amo! Eu vou te provar que posso te fazer feliz! Fica aqui comigo, fica?".

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar neste sábado, 7/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :