quarta-feira, 4 de novembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Romero beija Tóia e a pede em namoro

Romero (Alexandre Nero) realmente não perde tempo. Na cara e na coragem, o ex-vereador tasca o maior beijão em Tóia (Vanessa Giácomo) e, após a atitude ousada, ainda faz uma declaração: "Eu sei que você vai dizer que não está preparada para isso ainda, que acabou de terminar um namoro, que a nossa mãe morreu... Mas não consigo mais me controlar. Quero te pedir em namoro, Tóia. Quer namorar comigo?".

A morena fica sem reação, mas garante ainda não estar preparada para entrar em outro relacionamento. "Não é tão simples, você sabe o que eu passei! Ainda não tenho condições de raciocinar direito, de pensar em nada", ela explica.

Mesmo com a resistência da gata, Romero pede uma chance: "Eu te amo! Você também vai ser capaz de me amar. Eu sei!". Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 4/11 .

REDE GLOBO

Nenhum comentário :