domingo, 8 de novembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Romero beija Tóia e se declara

Romero (Alexandre Nero) não desiste de tentar conquistar o coração de Tóia (Vanessa Giácomo). Disposto a fazer a gata esquecer de vez Juliano (Cauã Reymond), o ex-vereador afirma com todas as forças que o professor de artes marciais está de tramóia com Zé Maria (Tony Ramos) e, consequentemente, envolvido com a facção.

Inconformada, a morena desabafa com o 'herói do povo': "Mas é que para mim ainda é muito difícil admitir... Dói tanto saber que eu passei anos vivendo enganada, iludida pelas pessoas que mais amava. Eu tinha esperança de poder acreditar no Juliano novamente".

Romero aproveita a fragilidade da gata, a beija e faz juras de amor: "Vou ter toda paciência do mundo para você me aceitar. Vou esperar até você ser minha, o tempo que for". Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 9/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :