sexta-feira, 6 de novembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Romero agride Atena, e Tóia fica chocada com o que vê

Parece que Romero (Alexandre Nero) é capaz de tudo por Tóia (Vanessa Giácomo), mas Atena (Giovanna Antonelli) não está gostando nada dessa história. Depois de saber que o ex-vereador deu um anel de compromisso para a rival, a loira decide acabar com o climinha. Para isso, ela aparece no apartamento do "herói do povo" de lingerie, provoca o bonitão e arma um flagra proposital.

Quando Tóia chega ao apartamento e dá de cara com a cena, Romero tenta se explicar dizendo que a loira invadiu sua casa, mas Atena não desiste tão fácil e dispara: "Ai, que mentira, Romerito! Como é que cê tem coragem de falar uma coisa dessas?! Me interfonou meia hora atrás, 'Atena, corre aqui, eu tô na seca, com a Tóia não rola nem beijo na boca!'".

Descontrolado, Romero dá um tapa na cara da loira e a expulsa de sua casa, deixando Tóia aterrorizada. "Eu não devia estar morando aqui", diz a filha de Djanira (Cassia Kis) após presenciar todo o barraco. O ex-vereador tenta convencê-la do contrário, mas a morena se culpa pela situação e acaba devolvendo o presente que ganhou do bandido: "Eu posso até ficar aqui na sua casa mais um tempo, enquanto eu ajeito minha vida. Mas eu não posso aceitar esse anel. Me desculpa".

Não perca esta cena, que irá ao ar nesta sexta-feira, 6/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :