terça-feira, 10 de novembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Orlando promete fugir com amante

Infiltrada na mansão dos Stewart, Lara (Carolina Dieckmann) ameaça contar toda a verdade sobre Orlando (Eduardo Moscovis) para a família de Nelita (Bárbara Paz). Preocupado, o empresário faz uma proposta para a amante: "Presta atenção, eu faço o que você quiser. O que você decidir. Você quer ir embora do Rio? Quer que eu vá embora com você? Eu vou! Tudo bem, mas não assim! Não desse jeito! Sem escândalo".

A loira diz que não acredita na promessa do ex-marido, mas ele tenta convencê-la: "Eu vou embora com você hoje, a gente sai depois do almoço e eu não volto nunca mais. É só você não falar nada. Espera mais algumas horas. É só isso que eu tô te pedindo. Mais algumas horas. E a gente some daqui. Confia em mim".

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 10/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :