segunda-feira, 16 de novembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Nua e bêbada, Nelita se atraca com Orlando no chuveiro

Em sã consciência, Nelita (Bárbara Paz) não consegue de jeito nenhum se entregar para Orlando (Eduardo Moscovis). Para esquentar a relação, o trambiqueiro propõe um banho junto com a noiva, mas ela recusa o convite: "Desculpa. É que eu ainda não estou pronta, não consigo... Eu sou toda errada mesmo. Tem paciência comigo. Não desiste de mim", pede ela.

Momentos depois, a gata bebe escondida e assume sua outra personalidade. Descontrolada, ela invade o chuveiro e, nua, agarra o namorado: "Sou eu, a sua amiguinha divertida! Vem cá vem, eu quero você". Ela ainda aproveita a ousadia para acusar o noivo de ter uma amante. "Tem, sim! É alguém do trabalho? Ou é essa loirinha que você insiste em dizer que é sua prima?", pergunta ela sobre Lara (Carolina Dieckmann).

Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 16/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :