terça-feira, 10 de novembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Lara lamenta-se com Dante

Orlando (Eduardo Moscovis) está bem preocupado com a presença de Lara (Carolina Dieckmann) na mansão dos Stewart. Além de pedir hospedagem na casa da família de Nelita (Bárbara Paz), a loira instiga a curiosidade de Dante (Marco Pigossi), ao dizer que mentiu sobre ter sido assaltada. Como justificativa para a mentira, ela diz que ficou com vergonha de admitir que saiu de casa por enfrentar problemas com um companheiro. "Meu marido é muito violento. Eu tenho medo dele", diz ela, aos prantos.

Só que Orlando escuta a conversa da amante com o policial e logo tem uma conversa séria com a gata. "O que é que você tava falando com esse idiota? Que é casada? Que seu marido é violento? Aonde é que você quer chegar com isso?", questiona.

Após discutir com o ex-marido, Lara faz uma ameaça: "Essa mulher, a Nelita, ela gosta de você de verdade! Não tem dinheiro que justifique você fazer isso com ela! Não, eu não vou deixar você fazer isso com ela, fazer isso com você mesmo, Bira! Se você não tem, coragem, eu tenho! Vou descer lá e contar tudo agora!". Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 10/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :