quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Lara ganha beijo de Dante, pede distância, mas ouve declaração

Dante (Marco Pigossi) ficou perdidamente apaixonado por Lara (Carolina Dieckmann) desde a primeira vez que a viu. Mesmo depois de ter ouvido de Orlando (Eduardo Moscovis) que a loira decidiu voltar para a sua terra natal, o policial não desiste e acaba descobrindo que ela está morando no Morro da Macaca.

"Dante? Que que você tá fazendo aqui?", pergunta a ex-garçonete ao dar de cara com o filho de Romero (Alexandre Nero). Dante não resiste e dá um beijo na loira, que se afasta: "Isso não pode acontecer. Me deixa aqui, me deixa em paz". Mas o policial não pretende desistir tão fácil e manda o recado: "Eu não vou te obedecer, Lara. Eu volto. Eu sou o homem da sua vida, sabia?".

Não perca esta cena, que irá ao ar nesta quinta-feira, 19/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :