quarta-feira, 4 de novembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Juliano arranca beijo de Tóia, mas é desprezado

Juliano (Cauã Reymond) ainda não está disposto a desistir de Tóia (Vanessa Giácomo). Na frente da casa de Romero (Alexandre Nero), ele não mede esforços e se humilha para conseguir o perdão da amada: "A gente foi vítima das mentiras deles todos, dos nossos pais! A gente acreditou e pagou o pato por isso! Eu vim pedir perdão!", diz o professor de artes marciais, aos prantos.

Mesmo ela garantindo que a história entre os dois já terminou, Juliano arrisca, dá um beijaço na morena, mas ela não cede. A conversa vai ficando cada vez mais pesada, e Tóia é firme com o ex: "Sabe quando eu vou confiar em você de novo, Juliano? Nunca! Vocês mentiram o tempo todo! Seu pai, minha mãe,e até você pelo jeito! Tudo bandido mentiroso!", ela acusa.

Ofendido, Juliano se defende e faz um último apelo: "Você está cometendo o maior erro da sua vida! Tóia, acredita no seu coração, você me ama!", ele implora, mas a gata não se deixa abalar: "Amo. Amo sim. E eu vou acabar de matar e enterrar esse amor! Bem enterrado! Eu cansei desse amor bandido!".

O que eles não imaginam é que Ascânio (Tonico Pereira) observa toda a situação. Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 5 de novembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :