segunda-feira, 16 de novembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Juca arma traição com amiga da mulher, e Domingas é enganada

Juca (Osvaldo Mil) perde os limites ao ir falar com Indira (Cris Vianna) sobre o término do casamento da morena com Oziel (Fabio Lago). "Tu é a patroa da minha mulher, é quase da minha família. Por isso que eu estou aqui, à tua disposição para o que tu quiser. Pensei inclusive que a gente podia dar uma saída dia desses só nós dois, se divertir um pouco", diz o cara de pau.

Mas a ex-mulher do guia turístico não deixa barato e coloca o canalha no seu lugar: "A minha diversão vai ser meter o tabefe na tua cara, descarado! Eu estou com vontade de vomitar! Como é que tu tem a coragem de dar em cima de mim com a tua mulher ali, minha amiga, que trabalha comigo?".

Sem noção, o cafajeste ainda mente para Domingas (Maeve Jinkings): "A tua amiga que estava me dando mole e ficou chateada porque eu não quis". Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar a partir desta quarta-feira, 18/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :