terça-feira, 24 de novembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Domingas flagra traição e expulsa Juca de casa

Juca (Osvaldo Mil) chega em casa mais uma vez com outra mulher! Crápula como sempre, o malandro inventa que Domingas (Maeve Jinkings) é sua tia e aumenta o som para a amante não escutar que sua mulher está no quarto ardendo em febre e implorando por ajuda.

Mas, no meio da agarração, a amante do canalha acaba percebendo o desespero da morena e até a socorre. No dia seguinte, Domingas toma uma atitude e expulsa de vez o marido. "Maluca eu estava antes, mas agora acabou! Dá o fora daqui!", diz ela, revoltada.

Contrariado, o patife a ameaça de morte, mas Domingas não baixa a cabeça: "Mata! Mata que é melhor! Tu vai preso por mais tempo, vai passar o resto da vida numa cela cheia de macho, sem ver mulher nunca mais na vida! Eu vou rir na minha cova!". Sem voltar atrás, ela ainda ordena: "Vai embora, eu estou mandando!". Fique ligado e não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira, 26 de novembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :