domingo, 8 de novembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Belisa coloca Lara contra a parede

Belisa (Bruna Linzmeyer) não consegue engolir o fato de Lara (Carolina Dieckmann) estar hospedada em sua casa. Destemida, a filha de Nelita (Bárbara Paz) fala o que pensa na cara da amante de seu padrasto. "Eu sei que você veio aqui porque tem algum rolo com o Orlando", diz a loira, que completa: "E você não é igual ao Orlando, não é má pessoa. Eu sinto. O Orlando não pode casar com a minha mãe. Eu e você sabemos disso. Me ajuda. Conta logo tudo que você sabe!".

Ao ver a ex-mulher de papinho com a enteada, Orlando (Eduardo Moscovis) fica preocupado e manda logo a real: "Eu vou fazer exatamente o que você quer! Não fala nada, não conta nada para ninguém. Isso tudo vai acabar hoje. A gente vai embora daqui e vamos esquecer que isso aconteceu. Agora vamos almoçar".

Só que no meio do almoço em família, Belisa surpreende a todos e deixa Lara em uma saia justa: "Vô, a Lara tem uma coisa pra dizer. Pode falar, Lara". Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 10/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :