sexta-feira, 13 de novembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Atena provoca ira de Romero, e ele se revolta contra a facção

Romero (Alexandre Nero) está exausto de entrar nas sujeiras de Atena (Giovanna Antonelli), mas chega ao limite depois de a trambiqueira roubar o milionário que estava prestes a fechar um acordo com o ex-vereador. Irritado, ele reclama com a loira. "O seu Oscar e a Dona Olga são duas pessoas maravilhosas! Eles gostavam de mim, gostavam de verdade, não mereciam essa facada nas costas! Eles iam dar dinheiro para a creche!", diz.

Mas Atena baixa a bola do parceiro e lembra que ele também é um bandido por estar envolvido com a facção. Sem paciência, Romero surta e faz ameaças: "Maldita! Depois diz que me ama! Você é a minha ruína! Tô de saco cheio! De saco cheio da facção, de você, do Ascânio (Tonico Pereira), da cobertura, meu filho no hospital, eu não aguento mais! Eu vou virar essa mesa!". Não perca a cena que está prevista para ir ao ar neste sábado, 14/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :