segunda-feira, 16 de novembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Atena cai em prantos ao se deparar com Romero desacordado

A doença de Romero (Alexandre Nero) não dá trégua ao ex-vereador, que sofre mais uma vez um desmaio e bate a cabeça. Desesperada diante do estado do amado, Atena (Giovanna Antonelli) fica sem saber o que fazer tentando reanimá-lo. Em prantos e histérica, a loira chora pelo bandido, até que ele recupera os sentidos. Surpreso com a reação da também criminosa, ele ouve sua súplica.

"Me deixa ficar do teu lado! Juro que me comporto! Me deixa te ajudar!", pede Atena. Comovido, Romero diz: "Mesmo que você fique, você sabe que eu gosto é da Tóia (Vanessa Giácomo), eu vou casar com ela". A loira reage à declaração do ex-vereador e completa: "Isso aqui não é só o meu amor, não, não é só um namoro, um casamento, é uma parceria pra vida!".

Não perca estas cenas, que estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira, 16/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :