sexta-feira, 20 de novembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Atena arma contra facção, e Romero diz que vai sumir com Tóia

Atena (Giovanna Antonelli) não dá ponto sem nó. Depois de conseguir roubar os documentos que incriminam a facção e livrar a organização da polícia, a loira conta os detalhes da missão para Romero (Alexandre Nero) e entrega sua nova armação.

A golpista revela, então, que fez cópia de todas as provas criminosas e deixa o ex-vereador chocado, mas ela se explica: "Eu corro os riscos que tiver que correr e sabe por quê? Por você, meu amor! Por nós dois! Você não vive resmungando que a gente está na mão desses caras? Que não aguenta mais viver nesse inferno?! Então, a gente não está mais na mão deles, eles é que estão na nossa!".

Só que ele não quer saber de problema, revela que está namorando com Tóia (Vanessa Diácomo) e avisa de seus planos com a morena: "Eu estou rapando fora, estou tirando o meu time de campo, e você devia fazer o mesmo! Desaparece!". Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 23/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :