domingo, 8 de novembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Após traição, Indira se revolta e ameaça quebrar a cara de Tina

Depois de descobrir que foi traída por Oziel (Fabio Lago), Indira (Cris Vianna) vai até o barraco de Tina (Monique Alfradique) para deixar seu recado: "Você não vale nada. Se enfiou no meu lar... Eu querendo te dar uma força e você me fura o olho desse jeito!".

Mas a loira não deixa barato e bate boca com a vizinha: "Ah, então fui eu que fiz tudo sozinha? E o seu marido? Ele não fez nada, não?". Só que Indira não quer saber de conversa e até faz uma ameaça: "Você não sabe do que eu sou capaz. Se precisar quebrar tua cara, quebro sem vacilar. Fica longe do meu homem, nunca mais chega perto da minha casa".

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 10/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :