quinta-feira, 15 de outubro de 2015

I LOVE PARAISÓPOLIS: Dom Peppino tenta conquistar Benjamin

Dom Peppino (Lima Duarte) é casca grossa, mas Benjamin (Maurício Destri) também não dá o braço a torcer! Depois de se desentenderem na reunião com os líderes de Paraisópolis, o mafioso convida o presidente da Pilartex para almoçar no Cebola Brava e terem uma conversa a sós.

Insistente e manipulador, Dom Peppino inicia o papo de maneira branda: "Sinceramente, Benjamin. Eu sou a última pessoa que gostaria de ter começado toda essa guerra". O marido de Mari (Bruna Marquezine), sempre com um pé atrás, escuta o mafioso atentamente. Para Ben, o que importa é a paz na comunidade e a qualidade de vida dos moradores.

Tentando persuadir o jovem de outra maneira, Dom Peppino desconversa. "Eu admiro muito a sua franqueza, sua retidão de caráter. Sabe que eu sempre quis ter um neto como você? Mas, infelizmente, o meu filho morreu com minha netinha, Angelina, antes de ter tido outro filho...", revela.

Não perca a cena que vai ao nesta quinta-feira, 15/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :