segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ALÉM DO TEMPO: Vitória atira contra Bernardo e se apavora

O dia repleto de emoções deixa Vitória (Irene Ravache) angustiada durante a noite. Prestes a cair no sono, a Condessa esconde sua arma embaixo do travesseiro, caso Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) invada o casarão para prejudicá-la.

Durante a madrugada, a tia-avó de Felipe (Rafael Cardoso) se assusta com a sombra de um homem à sua porta. “A senhora acabou com minha vida!”, ele diz, antes da toda-poderosa puxar o gatilho do revólver em sua direção. Zilda (Nívea Maria), que estava no quarto, grita de pavor. “Senhora! Meu Deus, Condessa, o que a senhora fez?!”, questiona a mãe de Afonso (Caio Paduan), quando se dá conta de o sujeito caído no chão é Bernardo (Felipe Camargo).

Por alguns instantes, Vitória fica sem reação, mas, logo em seguida, aponta a arma para si própria, com a intenção de se matar. A governanta implora para que ela não atire, mas a patroa esbraveja: “Me deixa morrer! Meu filho! Meu Bernardo! O que eu fiz, meu Deus?!”.

Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 19 de outubro!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :