quinta-feira, 22 de outubro de 2015

ALÉM DO TEMPO: Nova fase! Pedro é noivo de Lívia e planeja casamento

Na vida passada, Pedro (Emilio Dantas) fez de tudo para conquistar Lívia (Aline Moraes). Mas o coração da ex-noviça só tinha espaço para Felipe (Rafael Cardoso). Rejeitado, Pedro passou dos limites e deixou o casal morrer ao cair de um penhasco.

Cerca de um século depois, Lívia, agora, é uma mulher rica e estudada, noiva de Pedro e até planeja se casar com ele! "Por mim, não nos casaríamos com essa pompa que você quer. Faríamos uma cerimônia íntima", detalha a sommelier, ao conversar com o amado. Só que Pedro é mais ambicioso. "Mas eu faço questão. É meu sonho então, pronto. Eu lá no altar, e você vindo na minha direção, linda, desejável... Só minha", diz ele.

Mas a conversa entre o casal logo é interrompida por Emília (Ana Beatriz Nogueira), a mãe da beldade. Rica e poderosa, a empresária dá uma boa notícia à filha. "Tomei uma decisão, Lívia. A vinícola que você fez tanta propaganda, a tal de Belarrosa... Se estiver tudo em ordem, e o preço for bom, a Casa Beraldini compra a Vinícola Ventura", afirma Emília, sobre fechar um negócio na mesma cidade onde mora Felipe, que, nos dias atuais, é, também, dono de uma outra vinícola.

Entusiasmada, Lívia comemora a decisão. "Que maravilha, mãe! Estou com um pressentimento tão bom!".Fique ligado em Além do Tempo!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :