terça-feira, 27 de outubro de 2015

ALÉM DO TEMPO: Lívia se surpreende ao rever Felipe

Lívia (Alinne Moraes) está de volta ao Sul e vai ficar de boca aberta ao fazer um tour pelos vinhedos da região! Durante o passeio com Anita (Letícia Persiles), ela, de repente, avista Felipe (Rafael Cardoso) trabalhando na colheita das uvas e trava. "É ele, Anita!", diz a empresária, entusiasmada ao rever, de longe, o homem que a deixou balançada desde que se encontraram pela primeira vez.

A morena também fica surpresa com a coincidência, e Lívia ressalta à amiga, encantada: "O homem misterioso! Ele trabalha na colheita!".

Logo em seguida, Melissa (Paolla Oliveira) surge por trás de Felipe e o abraça. "Estou todo sujo, meu amor... Suado!", ele diz à mulher, mas ela parece não se importar. "Eu te amo de qualquer jeito". Os dois se beijam, felizes, e a mãe de Alex (Kadu Schons) fica surpresa com a declaração do amado: "Você é minha mulher, eu te amo... Somos uma família feliz e é assim que vai ser".

Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 27 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :